POLÍTICA GERAIS
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E NO SHOW
Reserva com cancelamento grátis: Se você cancelar em até 7 dias antes da chegada nenhuma taxa será cobrada. Se você cancelar tardiamente ou em caso de não comparecimento, será cobrada uma porcentagem de 100 % da primeira diária.
Reserva não reembolsável: Por favor, observe que se você cancelar, alterar ou não comparecer, será cobrado o valor total da reserva. Um pré-pagamento do preço total será cobrado a qualquer momento. Não trabalhamos com reembolso. Caso o valor não seja autorizado pelo cartão de crédito, a reserva será cancelada.
POLÍTICA DE CHECK IN E CHECK OUT
Check-in às 14:00 hs e Check-out ás 12:00 hs.
POLÍTICA PARA MENORES
Somente 01 criança por apartamento com até 07 anos é cortesia, quando for acomodada na mesma cama dos pais. A partir de 8 anos será cobrada.
De acordo com A Lei No 8.069, de 13 de julho de 1990, em seu Artigo 82, in verbis: “É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável”. Portanto se faz necessário a comprovação da filiação mediante documento de identidade do menor e/ou certidão de nascimento expedido por cartório competente. Estando o menor desacompanhado do pais, será necessário apresentação de documento de autorização de hospedagem para crianças e adolescentes, assinado pelos pais, com firma reconhecida em cartório.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O hotel parcela os valores a pagar em até 4x no cartão de crédito, desde que cada parcela seja no minimo de R$ 150,00.
Não cobramos 10% referente a Taxa de Serviços. ISS já incluso na diária.
Não aceitamos Animais de Estimação nas áreas internas do hotel.
Em cumprimento da lei antifumo, não é permitido fumar nas áreas internas e nos apartamentos. Em caso de descumprimento será cobrado uma taxa de higienização de R$ 300,00
Não aceitamos cheques como forma de pagamento.
Café da manhã incluso na diária será servido no restaurante.
Cama Extra no valor de R$ 110,00 (a diária, por pessoa).
Solicitações especiais, como berço para crianças de colo, serão atendidas mediante a disponibilidade no dia do check-in.
Estacionamento com custo de R$ 15,00 diária.
O Hotel não se responsabiliza por nenhum material e/ou objetos deixados no hotel pelo hóspede.
O Hotel não se responsabiliza por danos causados por casos fortuitos e/ou de força maior, como por exemplo: falta e/ou queda de energia, quebra ou falha nos equipamentos (de sua responsabilidade), entre outras situações desse teor considerada.